Centro Dom Bosco disponibiliza cortes de cabelo para crianças às quintas

Além de atender adultos com cortes de cabelo e serviços de manicura e pedicura, o Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco inicia nesta quinta-feira, atendimento a crianças com cortes de cabelo, durante o período das 13 às 15 horas.

 

É o que informa o gerente de Trabalho e Qualificação Profissional, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura, Dilson Antônio Morais da Fonseca, lembrando que o corte será efetuado pelas pessoas que estão participando dos cursos de qualificação na área de cabeleireiro.

 

Para ser atendida, a criança terá que estar acompanhada pelos pais ou responsáveis. O corte será realizado pelos alunos do curso, sob orientação da instrutora Henriqueta Guadalupe, e faz parte da etapa final do curso que estas pessoas estão realizando.

 

O coordenador administrativo do Centro Dom Bosco, Ronney Cesar Jard, ressalta que o atendimento as crianças será somente as quintas-feiras, sempre das 13 às 15 horas. Nos de ais dias, os serviços serão direcionados a adultos, inclusive com participação das alunas de manicura e pedicura.

 

Serviço – O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco é mantido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Fica localizado na Rua 13 de Junho, 2606, no Bairro Dom Bosco. Telefone para contato: (67) 3907-5322.