Sesc Corumbá realiza Café Literário com sete escritores pantaneiros

O Sesc Corumbá promove no dia 28 de agosto, quinta-feira, um Café Literário com os escritores Gerson Moraes, Valber Vasconcelos, Jamil Canavarros, Balbino G. de Oliveira, Deiny Taceo Rejalla, Dionel Soares e J. L. Ramos. 

 

O evento, com leitura de textos e declamação de poesias, terá início às 19h30 e será momento dos escritores apresentarem suas construções literárias ao público, que por outro lado, também terá oportunidade de aguçar o olhar sobre as obras e ampliar o leque de leituras.

 

O Café Literário proporciona a divulgação das expressões artísticas regionais e é espaço de manifestação da expressão literária, com objetivo de divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros; ainda na mesma linha atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural no âmbito da linguagem literária.

 

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 – Centro. O telefone para mais informações é (67) 3232-3130 ou (67) 3231-5938.