Prefeitura divulga os locais das provas do concurso público da Saúde

A Prefeitura de Corumbá divulgou no início da tarde dessa terça-feira, 19, editais referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos integrantes da Carreira Saúde Pública do Quadro de Pessoal do Poder Executivo.

 

O concurso atraiu um total de 2.096 inscritos, sendo 559 para cargos de nível superior, e 1.537 para nível médio, que vão concorrer a 214 vagas para profissionais da saúde, nas mais diferentes áreas, além de 155 no cadastro de reserva. A prova escrita e a entrega de títulos acontecem no domingo, 24 de agosto.

 

Para os candidatos a cargos de nível superior, a prova escrita será no período matutino, nas escolas Fernando de Barros, localizada na Rua Fernando de Barros, s/n, no Bairro Centro América, e na Escola Cássio Leite de Barros, localizada na Rua Marechal Floriano, setor 13, quadra 09, no Bairro da Nova Corumbá. Já a prova de títulos está marcada para o período vespertino, na Escola Fernando de Barros, no horário das 14 às 17 horas.

 

Já os candidatos a cargos de nível médio, a prova escrita acontece no período vespertino nas escolas Cássio Leite de Barros; Izabel Correa, na Alameda Augusto Amaral, Lote 60, na Popular Nova; José de Souza Damy, na Rua 15 de Novembrom s/n, no Cristo Redentor; Clio Proença, na Rua José Barros Maciel, s/n, no conjunto Guanã, e na escola Ângela Maria Perez, na Rua Pará, s/n, Jardim dos Estados.

 

Horários

 

A prova escrita terá duração de quatro horas. Os que concorrem aos cargos de superior farão prova no horário das 8 às 12 horas, e os de nível médio, à tarde, das 14 às 18 horas.

 

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do documento original de identidade e portando caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.