Prefeitura divulga gabaritos da prova escrita do concurso público da saúde

Divulgado na edição dessa terça-feira, 26, do Diário Oficial de Corumbá, o Edital nº 01/11/2014, contendo os gabaritos da prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos para cargos/funções da carreira Saúde Pública do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá.

 

A prova aconteceu no último domingo, 24, para os candidatos aos cargos de nível médio e superior. O concurso atraiu um total de 2.096 inscritos, sendo 559 para cargos de nível superior, e 1.537 para nível médio, que estão concorrendo a 214 vagas para profissionais da saúde, nas mais diferentes áreas, além de 155 no cadastro de reserva.

 

O edital prevê um prazo de dois dias úteis para recurso, a contar desta terça-feira, devendo ser dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso Público, assinado pelo candidato ou por seu representante, através de procuração com poderes específicos, com cópia do documento oficial de identidade do candidato.

 

Os recursos deverão ser protocolados, em duas vias, na sede da Escola de Governo de Corumbá, Rua Colombo, 1.733 – Centro, Corumbá/MS ou na FAPEC, na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, Campo Grande, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).