Melhorias nos serviços de telefonia são tratadas em encontro com a Vivo

Mesmo licenciado do cargo, o prefeito Paulo Duarte, fez questão de receber integrantes da direção da operadora Vivo para resolver os constantes problemas serviço de telefonia móvel prestado na região de Corumbá e que culminaram, na semana passada, com o cancelamento da inscrição e do alvará de funcionamento da empresa no Município.

 

O encontro aconteceu no final da manhã dessa terça-feira, 12, e além de Paulo Duarte, participaram da reunião o secretário de Governo, Márcio Cavasana; a diretora de Relações Institucionais da Vivo, Alessandra Lugato; o gerente da Vivo/MS, Heliberto Liberati; além  da assessoria jurídica da empresa, Vera Lúcia Pereira.

 

Durante o encontro os representantes da operadora de telefonia celular apresentaram um plano de ação para a melhoria dos serviços em Corumbá. O plano de ação será detalhado amanhã, às 9 horas, na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura, durante entrevista coletiva que será concedida pela prefeita em exercício, Márcia Rolon e pelo secretário de Governo, Márcio Cavasana.