Filme argentino “Medianeras” é atração do CineSesc esta noite em Corumbá

O longa-metragem argentino “Medianeras” é a atração desta terça-feira, 12 de agosto, no CineSesc, em Corumbá. Com classificação etária de 14 anos, o filme é dirigido por Gustavo Taretto e conta a história de Martin (Javier Drolas), que está sozinho e passa por um momento de depressão, não se conformando com a maneira que a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Web designer, meio neurótico, pouco sai e fica grande parte do tempo no computador. É através da internet que conhece Mariana (Pilar López de Ayala), sua vizinha também solitária e desiludida com a vida moderna numa grande cidade.

 

A exibição começa às 19h30, no auditório da unidade do SESC em Corumbá, localizado na rua Domingos Sahib, 570, no Porto Geral.  O Cine SESC exibe curtas, documentários e filmes de ficção, sempre com exibições gratuitas, com objetivo de fomentar a cultura cinematográfica, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá.

 

As sessões acontecem semanalmente, sempre às terças e quintas-feiras. Mais informações sobre as ações do SESC na cidade podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3232-3130.