Em Corumbá, concurso da saúde será domingo com mais de dois mil inscritos

Mais de dois mil candidatos participam neste domingo, 24, da prova escrita e entrega de títulos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos integrantes da Carreira Saúde Pública do Quadro de Pessoal do Poder Executivo. Estão sendo disponibilizadas 214 vagas para profissionais da área de saúde, além de 155 para o cadastro de reserva.

 

A prova escrita para candidatos a cargos de nível superior será no período da manhã, das 8 às 12 horas, nas escolas Fernando de Barros, localizada na Rua Fernando de Barros, s/n, no Bairro Centro América, e na Escola Cássio Leite de Barros, localizada na Rua Marechal Floriano, setor 13, quadra 09, no Bairro da Nova Corumbá. Já a entrega de títulos será no período vespertino, na Escola Fernando de Barros, no horário das 14 às 17 horas.

 

Já os candidatos a cargos de nível médio, vão fazer a prova escrita no período vespertino, das 14 às 18 horas, nas escolas Cássio Leite de Barros; Izabel Correa, na Alameda Augusto Amaral, Lote 60, na Popular Nova; José de Souza Damy, na Rua 15 de Novembro, s/n, no Cristo Redentor; Clio Proença, na Rua José Barros Maciel, s/n, no conjunto Guanã, e na escola Ângela Maria Perez, na Rua Pará, s/n, Jardim dos Estados.

 

Os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do documento original de identidade e portando caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

 

O concurso atraiu um total de 2.096 inscritos, sendo 559 para cargos de nível superior, e 1.537 para nível médio, que vão concorrer a 214 vagas para profissionais da saúde, nas mais diferentes áreas, além de 155 no cadastro de reserva.