Centro Dom Bosco abre mais 125 vagas para dois cursos de qualificação

O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco abriu inscrições para mais dois cursos de qualificação nas áreas de Assistente Administrativo e Solda, disponibilizando um total de 125 novas vagas. A instituição é mantida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Missão Salesiana, e visa capacitar o corumbaense, preparando-o para entrar no mercado de trabalho.

 

Segundo o gerente de Trabalho e Qualificação Profissional da Casa da Cidadania da Secretaria, Dilson Antônio Morais da Fonseca, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o período matutino e 15 para o vespertino, no curso de Assistente Administrativo, que terá início imediato, e 40 pagas para o período matutino e 40 para o vespertino, no curso de Solda.

 

O coordenador Administrativo do Centro Dom Bosco, Ronney Cesar Jard, informa que as inscrições podem ser feitas na sede da própria instituição, localizada na Rua 13 de Junho, 2606, Bairro Dom Bosco, durante o horário comercial. Para se inscrever, os interessados devem levar cópia do RG ou CPF e comprovante de residência. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5322.