Quarta etapa do Circuito Corrida de Rua de Corumbá será dia 9 de agosto

A quarta etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua está marcada para o dia 09 de agosto, com largada às 16 horas na Praça do Sesi, no bairro Maria Leite. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

 

Quem ainda não participou das etapas anteriores, deve preencher a Ficha de Inscrição corretamente e entregá-la na sede da Funec, localizada na rua Antônio Maria Coelho, nº 1067 , entre as ruas Colombo e Cabral. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00. Este valor será pago no ato da entrega da Ficha de Inscrição, sendo que todo atleta receberá um recibo que comprova o pagamento da taxa.

 

Os atletas que já participaram de qualquer uma das últimas etapas deverão confirmar a sua participação e, nesse ato, conferir os seus dados fornecidos à organização ou preencher corretamente os dados no formulário no link: http://circuitodecorridaderua.blogspot.com.br/2014/05/3-etapa-1506-inscricoes.html

 

Podem participar da prova de 10 quilômetros os atletas que tenham nascidos até 1998, a partir de 16 anos; na prova de 05 km os nascidos até o ano 2000, a partir de 14 anos. Já as crianças nascidas entre 2001 e 2004 poderão participar da corrida com o percurso de 03 km; na caminhada de 03 km, podem participar todos que tenha nascido até o ano 2006.

 

Neste ano, o Circuito Corumbá está distribuindo R$ 14 mil em prêmios, além de uma moto zero quilômetro, 12 bicicletas e diversos outros brindes. São duas bicicletas sorteadas por etapa, sendo uma para os integrantes da caminhada e outra para a corrida. Já a moto será sorteada na última etapa entre todos os atletas que participaram de pelo menos de três provas.