Programa Olhar de Perto permite encontro com comunidade da parte alta

Programa desenvolvido pela Prefeitura deste o ano passado, o “Olhar de Perto”, vai permitir um novo encontro com as comunidades das regiões dos bairros da Nova Corumbá, Guanã, Kadwéus e Guató. Será na noite desta quarta-feira, 09, a partir das 19 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no residencial Ana Brites, no Guató.

 

Esta será a segunda edição do programa naquela região que começou no primeiro semestre do ano passado com o nome de “Fala Cidadão”. Desta vez, o encontro dos moradores será com a secretária de Saúde, Dinaci Ranzi, e com o subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Corrêa. Participam também assessores das duas pastas.

 

Durante o evento a secretária Dinaci vai fazer um balanço das ações de saúde implementadas depois da primeira reunião com essa comunidade em 2013. “É um excelente momento para ouvirmos os moradores, identificar os problemas que afligem estas comunidades, e buscar soluções em parceria com as Unidades de Saúde Paulo Maissato, Kadwéus e São Bartolomeu, além de mostrar o que já foi feito e o que está sendo desenvolvido”, explicou.