Prefeitura divulga resultado de seleção para profissionais da área de saúde

A Prefeitura de Corumbá divulgou por meio do Edital nº 08/03/2014, o resultado e a convocação do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais de medicina para atender as necessidades da Secretaria de Saúde.

 

O processo foi realizado pela Escola de Governo de Corumbá, ligada à Secretaria de Gestão Pública, e os profissionais classificados e convocados, vão prestar serviços em caráter temporário por um período de 12 meses.

 

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Setor de Recuros Humanos da Secretaria de Saúde, na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, para apresentação de documentos visando a efetivação da contratação, no prazo de cinco dias úteis, contados a partir da publicação do edital no Diário Oficial de Corumbá, edição desta quinta-feira, 10.

 

Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos: Registro Geral e Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4.

 

Devem também apresentar comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens; declaração de acumulação de cargos, e a carteira profissional para o exercício da função.

 

Quem não se apresentar dentro do período estipulado, estará desclassificado e em havendo candidatos para as vagas remanescentes serão chamados, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, de acordo com Edital nº 08/03/2014, Processo nº 23163/2014.

 

Convocados

 

Estão sendo convocados os profissionais de medicina – especialização em Ginecologia, Gabriel Alves de Oliveira; especialização em Pediatria, Carmen Ferreira Gomes; especialização em Ultrassonografia, Oséas Ohara de Oliveira; especialização em Psiquiatria, Karina Cestari de Oliveira (1º lugar), e Adriana Linhares Fumes Guardini (2º lugar); especialização em Cardiologia, Anderson Dal Pozzo; especialização em Oncologia, Carlos Bernardo Cola, especialização em Ortopedia, José Jorge de Andrade Mizrahy Otsuka, especialista em Infectologia, Márcia Maria Ferrairo Janini Dal Fabbro (1º lugar), e Andyane Freitas Tetila (2º lugar).

 

Ficaram em abertas as vagas para profissionais de medicina, especialização em Anestesia e Oftalmologia, devido ao fato de não ter nenhum candidato inscrito.