Prefeito recebe servidores e prega serviço de qualidade para a população

Prestar um serviço de qualidade para a população, contribuindo de maneira decisiva para construção de uma cidade cada vez melhor. Este foi o pedido feito pelo prefeito Paulo Duarte aos 42 novos servidores aprovados no concurso público de 2011, que tomaram posse na manhã dessa terça-feira, 29, em solenidade no auditório da Prefeitura Municipal. Os novos integrantes do quadro do Poder Executivo vão desenvolver atividades na Guarda Municipal e também  na Secretaria de Saúde.

 

Durante o ato de posse, o prefeito corumbaense reforçou a necessidade de “que os servidores sejam comprometidos com a cidade, com a população”. Destacou também que “é fundamental cada um cumprir com suas obrigações” e que os novos funcionários foram chamados “porque são necessários e importantes para a administração municipal e para Corumbá”.

 

O ato marcou a posse de 20 pessoas aprovadas para a Guarda Municipal; 18 agentes comunitários de saúde, e quatro agentes de endemias. O prefeito lembrou sua trajetória profissional dentro do quadro de servidores da Fazenda Pública, primeiro como Agente Tributário e depois como Fiscal de Renda, cargos conquistados em dois concursos públicos que realizou.

 

Elogiou a importância da carreira pública e reforçou a necessidade de que “os servidores têm que se valorizar”. Disse isto para lembrar que, hoje, na Prefeitura de Corumbá, muitos dos cargos dos primeiros escalões, são ocupados por servidores de carreira e que estão ocupando estes postos, por terem se destacado em suas funções.

 

Desejou boa sorte aos 42 novos integrantes do quadro da Prefeitura Municipal, afirmando que eles estão chegando para desenvolver funções em dois setores importantes, saúde e segurança, áreas que estão evoluindo na cidade.

 

A posse dos novos servidores contou também com a presença do secretário de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula; do coordenador de Segurança Pública, Fernando Jorge Castro de Lucena; do comandante da Guarda Municipal, Danilo Vargas Junior; da gerente de Vigilância em Saúde, Beatriz Assad, entre outros.