Prefeito prestigia posse da nova diretoria do Lions Clube Corumbá Alvorada

O prefeito Paulo Duarte prestigiou a posse da nova diretoria do Lions Clube Corumbá Alvorada. A solenidade foi realizada na noite dessa quinta-feira, 10 de julho, na sede do Sindicato Rural e marcou também a iniciação de mais quatro novas integrantes de clube de serviços, formado exclusivamente por mulheres.

 

Para o Ano Leonístico 2014/2015, a nova diretoria do Lions Alvorada é presidida por Greice Ellen Moraes Gonçalves. Maria da Conceição Neto Santiago Mônaco é a vice-presidente, com Candelária S. de Amorim como secretária, Leonor Rosa Barbosa Pereira de tesoureira, Lídia Aguilar Leite a diretora social e Luciana Nery Cândia como diretora de associados.

 

O Lions Clubs Internacional é a maior organização internacional de clubes de serviços do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Em Corumbá, foi fundado em 2003 o Lions Clube Corumbá Alvorada, hoje com sede provisória na residência da Cal. Lídia Aguilar Leite.

 

Formado por 14 associadas, denominadas “Companheiras Leão”, o Alvorada é um clube de participação exclusiva do sexo feminino. Esse pequeno grupo de associadas como os outros 1,35 milhões de associados em 207 países em mais diferentes regiões geográficas, procuram atender as necessidades das comunidades locais em todo mundo.

 

“Nós os Leões de salto alto, somos pessoas que acreditamos poder fazer algo pelo próximo, pois o nosso serviço leonístico desperta as virtudes, afirma a justiça e com humildade ajudamos a cultivar o grande privilégio de servir sempre”, explicou a presidente do Alvorada, Greice Ellen.   

 

Prestigiaram também o evento o secretário de Governo, Márcio Cavasana, o general de brigada Pedro Paulo de Mello Braga, comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e o contra-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, comandante do 6º Distrito Naval.