IPTU: Prefeitura tem expediente diferenciado para atender contribuintes

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence hoje, terça-feira, dia 08 de julho em Corumbá e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, terá horário diferenciado para atender o contribuinte corumbaense: das 07h30 às 15 horas.

 

É o que informa a secretária de Fazenda e Planejamento, Waléria Cristiane Andrade Leite. Isto acontece especialmente pelo fato de que hoje é dia de vencimento do IPTU à vista e também da primeira parcela, e dia também que o Brasil joga contra a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo.

 

“Vamos atender o contribuinte corumbaense até as 15 horas desta terça-feira, 08 de julho, na emissão dos documentos para pagamento do IPTU que pode ser feito no próprio Centro de Atendimento ao Contribuinte, ou mesmo nas agências bancárias e casas lotéricas”, explicou Waléria.

 

Dessa forma, o atendimento no Centro de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura, localizado na Rua Frei Mariano, 697, será das 07h30 às 15 horas. Waléria informa ainda que a Prefeitura está disponibilizando também o documento via internet, no site www.corumba.ms.gov.br , no link portal do contribuinte, na área de Serviços ao Cidadão.

 

Horário diferenciado

 

Como se sabe, em virtude de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o expediente na Administração Municipal acontece das 07h30 às 13 horas, exceto nas unidades e serviços considerados essenciais, que por sua vez não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, unidades de Pronto Atendimento e Pronto Socorro, cujos horários de funcionamento permanecem inalterados.