Campeonato de Futebol Amador segue movimentando os bairros de Corumbá

Organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador 2014 segue movimentando os bairros da cidade. No último fim de semana, foram marcados 31 gols nos seis jogos disputados pela competição, uma média superior a 5 gols por partida.

 

Na região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, duas goleadas marcaram a competição. O ABC goleou o WG por 5 a 1, enquanto o Guerreiros fez 5 a 0 no Primavera. Pela regional do Jardim dos Estados, os confrontos foram bem mais equilibrados. Aerosport bateu Os Guerreiros por 4 a 3, mesmo do placar aplicado pelo Kabresgrilo sobre o Guarany.

 

Na zona rural, também houve muito equilíbrio. O 16 de Julho venceu o Tamarineiro por 2 a 1 e, no jogo de fundo, o Newell’s Old Boys derrotou o Taquaral pelo mesmo placar. E o Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador continua neste fim de semana.

 

No Jardim dos Estados, Unidos e Independente se enfrentam no domingo, 20 de julho, a partir das 8h45 no campo da esplanada da Nob. Revelação e Planalto entram em campo na sequência. No Dom Bosco, Nova Geração e São Vicente também jogam às 8h40 do domingo. Depois se enfrentam 13 de Junho e Cervejaria. No zona rural, a bola rola entre Atlético x Juventude e Newell’s Old Boys contra 16 de Julho.