Prefeitura disponibiliza vagas para qualificação no Centro Dom Bosco

O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco ainda está disponibilizando vagas para cursos de qualificação que serão iniciados na próxima segunda-feira, 16 de junho. É o que informa o gerente de Trabalho e de Capacitação Profissional da Prefeitura, Dilson Antônio Morais da Fonseca. São 119 vagas das 584 vagas abertas em maio e os interessados devem procurar a sede da instituição para fazer as inscrições.

 

Estão sendo disponibilizadas 06 vagas para os cursos de Montador de móveis, vespertino; 16 para Serigrafia, noturno; 25 para o Libras Básico matutino e 12 para o noturno; 07 para o Libras Intermediário noturno; 12 para Manicura e Pedicura vespertino e 23 para o noturno; 01 vaga para Panificação e Confeitaria matutino; 07 para Montagem e Manutenção de  Micro matutino e 10 no vespertino.

 

São 10 novos cursos que começam na próxima segunda. As capacitações estão a cargo da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, por meio da Gerência do Trabalho e Qualificação Profissional da Casa Cidadania, que administra o Centro Dom Bosco em parceria com a Missão Salesiana.

 

Os cursos são de Assistente Administrativo (2ª a 6ª); Informática Básica (2ª, 3ª, 4ª e 5ª); Montagem e Manutenção de micro (6ª); Serigrafia (2ª a 6ª); Libras Básico (2ª, 4ª e 6ª); Libras Intermediário (3ª); Panificação e Confeitaria (2ª a 6ª); Montador de Móveis (2ª, 4ª e 6ª); Cabeleireiro (2ª a 6ª), e Manicura e Pedicura (2ª a 6ª).

 

Os cursos acontecerão nos três períodos, matutino, vespertino e noturno. Os interessados devem se inscrever na sede do Centro Dom Bosco, localizado na Rua 13 de junho, 2606. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907 5322.