Feirão movimentou R$ 80 milhões e 700 imóveis comercializados na cidade

Corumbá encerrou a 1ª edição da Feira de Imóveis e Oportunidades com um resultado acima do esperado para organizadores, patrocinadores e empresas participantes. Com três dias de funcionamento, o evento movimentou, até o seu encerramento, R$ 80 milhões em negócios. O feirão foi realizado na última semana, quinta, sexta e sábado, e cerca de quatro mil pessoas passaram pelo local.

 

A Feira de Imóveis e Oportunidades 2014 foi realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal, o SECOVI-MS e o apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá. Quem compareceu ao evento encontrou imóveis para morar ou investir, com diferentes faixas de preço. Durante os três dias as cerca de quatro mil pessoas que visitaram a feira, tiveram a oportunidade de negociar com as empresas que participavam do evento.

 

Ao todo foram negociados 700 imóveis e os resultados vão perdurar por mais tempo. “A feira serve como um serviço para a população reunindo em um único lugar diversas empresas oferecendo muitas opções. Assim, muitas pessoas que foram atendidas, vão continuar seu processo de compra e acabam concluindo sua compra posteriormente. O impacto da feira trará bons resultados pelos próximos meses”, afirma Gabriel Philbois, da DG Incorporadora.

 

Para Caixa, maior agente financiador da habitação do País, o resultado também foi positivo, a proposta de iniciar o pagamento do financiamento somente no início de 2015 atraiu muitas pessoas que anteciparam a realização da casa própria.

 

“A decisão de levar a Feira de Imóveis também para Corumbá, faz com que todo o Estado também volte seus olhos para outras cidades importantes além da capital. Este evento em Corumbá fecha o calendário das feiras de imóveis do Estado com chave de ouro e principalmente, com centenas de famílias felizes e uma perspectiva muito positiva o ano que vem”, destacou o superintendente da Caixa, Paulo Antunes Siqueira. “É importante reforçar, ainda, que as condições da feira de imóveis continuam nos correspondentes da Caixa em Corumbá”, concluiu.

 

As empresas que darão continuidade à feira são a Lucorde Assessoria, Nova Geração Empreendimentos, Patrimônio Imobiliária, Drogaria Central, além das casas lotéricas Sleiman e Brambilla, A Milionária, Café Nectar, Sucesso e Ladarense.