Circuito Corumbá de Corrida de Rua volta ao centro da cidade neste domingo

O Circuito Corumbá de Corrida de Rua 2014 retorna à área central da cidade em um percurso já aprovado pelos participantes, com belas paisagens do centro histórico da cidade e também do Pantanal. A terceira etapa da competição será disputada neste domingo, 15 de junho, com largada às 07h30, na Avenida General Rondon, em frente à Praça Generoso Ponce, de onde se tem uma bela visão do Rio Paraguai, do Porto Geral e do Pantanal, um dos cartões postais da região.

 

A prova será disputada nos percursos de 10 quilômetros que apresentam belas paisagens e também desafios, como as subidas e descidas da Rodovia Ramão Gomes. O trajeto passa pela General Rondon, Firmo de Matos, Treze de Junho, Gabriel Vandoni de Barros, Rodovia Ramon Gomes até a rotatória da Agesa, retornando pela Ramon Gomes, Gabriel Vandoni de Barros, Delamare, Cyríaco de Toledo, Treze de Junho, Firmo de Matos, General Rondon até o local de chegada na Praça Generoso Ponce.

 

Já o percurso dos 05 quilômetros será pela General Rondon, Firmo de Matos, Treze de Junho, Gabriel Vandoni de Barros, Delamare, Cyríaco Félix de Toledo, Treze de Junho, Firmo de Matos e General Rondon, com  chegada na Praça Generoso Ponce. Nos 03 quilômetros, o percurso será pela General Rondon, Firmo de Matos, Treze de Junho, Cyríaco Félix de Toledo, contornando o Estádio Arthur Marinho e retornando pela Edu Rocha, Treze de Junho, Firmo de Matos e General Rondon.

 

Premiação

 

Neste ano, o Circuito Corumbá está distribuindo R$ 14 mil em prêmios, além de uma moto zero quilômetro, 12 bicicletas e diversos outros brindes. São duas bicicletas sorteadas por etapa, sendo uma para os integrantes da caminhada e outra para a corrida. Já a moto será sorteada na última etapa entre todos os atletas que participaram de pelo menos de três provas.