Vereadores de Ladário enaltecem atendimento dos profissionais do SAMU

O trabalho desenvolvido pelos profissionais que integram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e Emergência (SAMU) de Corumbá foi elogiado pelos vereadores de Ladário, durante sessão realizada na Câmara Municipal da cidade vizinha.

 

Por indicação do vereador Mauro Botelho Rocha, os vereadores aprovaram em regime de urgência, encaminhamento de Moção de Aplauso ao SAMU de Corumbá, em nome de seu coordenador, dr. Riad Ali Hamei, em “reconhecimento ao trabalho prestado à população da cidade”.

 

Em sua indicação, Mauro Botelho destacou o atendimento eficiente às ocorrências quando chamados e que, muitas vezes, salvam vidas. “Faço esta indicação por considerar o trabalho do SAMU de extrema importância para nossa sociedade. São Eles que transportam os pacientes das ocorrências na cidade, que levam estes pacientes para outros municípios quando é necessário”, relatou.

 

“Sua jornada de trabalho é muito difícil, mas mesmo assim, estão sempre com um sorriso no rosto, disponível 24 horas para ajudar o próximo. Considero este trabalho maravilhoso e nada mais justo reconhece-lo oferecendo esta homenagem”, completou.

 

A Moção de Aplauso foi subscrita também pelos vereadores Romildo Ferreira da Silva, Osvalmir Nunes da Silva, Emerson Valle Petzold, Licio Antônio Marques, Iranil de Lima Soares, Paulo Coutinho de Araújo Chaves, Delari Maria Bottega Ebeling, Antônio Bandeira de Moura Neto, Daniel da Costa Brambilla e Fábio Peixoto de Araújo Gomes.