Unidades atendem à noite no Dia Internacional da Saúde da Mulher

As Unidades de Saúde Breno de Medeiros I, da Popular Nova, e a Kadwéus, na região da Nova Corumbá, não estender seus horários de atendimento na quarta-feira, 28, para atender as mulheres trabalhadoras corumbaenses no Dia Internacional de Mobilização pela Saúde da Mulher.

 

A informação é da Assessoria de Política Municipal de Humanização da Secretaria de Saúde, e faz parte das atividades programadas para celebrar esta data em todo o Município.

 

A secretaria informa ainda que todas as unidades de saúde estarão atendendo normalmente no período das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas nesta quarta-feira, mas que, especialmente neste 28 de maio, o Breno e Kadwéus vão atender também das 17 às 20 horas.

 

O mesmo procedimento será adotado pelo Centro de Saúde da Mulher. Na unidades vão ser disponibilizados exames de preventivo para todas as mulheres; vacinação de HPV para meninas de 11 a 13 anos, com autorização dos pais, além de vacina de H1N1 para gestantes. As mulheres deverão comparecer munidas do CPF e Código de Endereço Postal (CEP).