Prefeitura programa Negócio Legal para quinta e foca a área da beleza

Profissionais que atual na área da beleza serão atendidos na próxima quinta-feira, 29, com o programa Negócio Legal, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio. O evento está marcado para o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, a partir das 14 horas.

 

Esta será a segunda etapa do programa no ano. Foi idealizado para capacitar os microempreendedores individuais (MEIs) nas áreas de planejamento financeiro, acesso ao crédito, técnicas de vendas, qualidade no atendimento ao cliente e benefícios sociais.

 

O programa tem apoio do Senac Corumbá e da Associação Comercial e Empresarial. Estão programadas palestras de atendimento ao cliente, marketing pessoal, a cargo do Senac, e planejamento financeiro com a Secretaria de Indústria e Comércio.

 

O evento é gratuito e será realizado na Associação Comercial, localizada na rua Delamare, 1088, centro, n o período das 14 horas às 17h30. Os interessados devem fazer suas inscrições na Sala do Empreendedor, localizado na sede da secretaria, na rua 15 de Novembro, 659, centro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-5221. As vagas são limitadas.