Prefeito decreta Comandante da Marinha Hóspede de Honra de Corumbá

Decreto de nº 1.358, de 01 de maio de 2014, declara o almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto, Comandante da Marinha do Brasil, Hóspede de Honra de Corumbá. O documento foi assinado pelo prefeito Paulo Duarte na noite dessa quinta-feira, 01, durante jantar de confraternização, realizado nas instalações do 6º Distrito Naval de Ladário. O militar veio para a cerimônia de Incorporação a Armada, do Navio-Transporte Fluvial Almirante Leverger G 16 e do Aviso Hidroceanográfico Fluvial Caravelas H 17.

De acordo com o documento assinado por Paulo Duarte, o almirante-de esquadra recebeu a homenagem devido o “reconhecimento da Marinha do Brasil como uma organização militar de importância para o país e de prestígio junto à comunidade corumbaense”.

Outra consideração se deve aos “estreitos laços de amizade e companheirismo existentes entre o Município de Corumbá e a Marinha do Brasil”.

O Prefeito ainda declarou Hóspede de Honra, por meio do decreto 1.359, de 01 de maio de 2014, o também Almirante de Esquadra Wilson Barbosa Guerra, Comandante das Operações Navais e, por meio do decreto de nº 1.360, de 01 de maio de 2014, o Almirante de Esquadra Carlos Augusto de Sousa, Chefe do Estado Maior.