Prefeitura mantém serviços de manutenção de vias não pavimentadas

Vias urbanas não pavimentadas estão recebendo serviços de manutenção por parte da Prefeitura de Corumbá, como forma de melhorar as condições de tráfego. Pela programação da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, nessa segunda-feira, os trabalhos acontecem na Rua Monte Castelo, entre a Allan Kardec e Goiás, no Bairro Aeroporto. A conclusão está prevista para a terça-feira, 08.

 

Já no período de 09 e 17 de abril, a programação prevê intervenções no Bairro Cristo Redentor e Vitória Régia. Os serviços de manutenção das vias serão executados nas ruas Barão do Melgaço, entre Minas Gerais e Paraná; Geraldino de Barros, entre São Paulo e Minas Gerais; Tenente Melquíades de Jesus, entre São Paulo e Minas Gerais; na Alameda Themistocles Figueiredo, entre a São Paulo e Minas Gerais, e na via que liga os conjuntos Vitória Régia e Camalote.

 

A Prefeitura informa que, para executar os trabalhos, as vias onde acontecem as intervenções estão com o tráfego limitado e até mesmo interditado.