Prefeitura executa serviços de manutenção de vias não pavimentadas

A Prefeitura de Corumbá está mantendo serviços de manutenção de vias não pavimentadas para melhorar as condições de tráfego. A programação é da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos. Para executar os trabalhos, as vias onde acontecem as intervenções, estão com o tráfego limitado e até mesmo interditado.

 

No final de março e nesse início de mês, a Prefeitura já recuperou ruas localizadas nas regiões do Conjunto Guanabara; no Jardinzinho, na Rua Pará, entre a Marechal Deodoro até o conjunto, e no Jardim dos Estados, Rua Paraná, entre a Marechal Deodoro e Marechal Floriano.

 

Nesta quinta-feira, 03, a Seinfra iniciou serviços de manutenção da Rua Barão do Melgaço, entre a General Dutra e Totico de Medeiros, no Centro América. Os serviços vão até o sábado, dia 05. Neste período, o tráfego na região está interditado.

 

Já nos dias 07 e 08 de abril, os serviços acontecem na Rua Monte Castelo, entre a Allan Kardec e Goiás, no Bairro Aeroporto.

 

Outra grande intervenção acontece entre os dias 09 e 17 de abril no Bairro Cristo Redentor e Vitória Régia. Os serviços de manutenção das vias serão executados  nas ruas Barão do Melgaço, entre Minas Gerais e Paraná; Geraldino de Barros, entre São Paulo e Minas Gerais; Tenengte Melquíades de Jesus, entre São Paulo e Minas Gerais; na Alameda Themistocres Figueiredo, entre a São Paulo e Minas Gerais, e na via que liga os conjuntos Vitória Régia e Camalote.