Prefeitura convoca agentes de vigilância em saúde para exames médicos

A Prefeitura de Corumbá está convocando os candidatos selecionados para o cargo de Agente de Atividades de Saúde III, que cumprirão funções de Agentes de Vigilância em Saúde, para realização dos exames médicos e periciais, que acontecem na próxima semana no Centro de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz.

 

O cronograma foi divulgado nessa terça-feira, 29, pela Escola de Governo da Secretaria de Gestão Pública, responsável pelo processo seletivo. No dia 05, a partir das 07 horas, devem comparecer ao Centro de Saúde da Ladeira os seguintes candidatos: Bruna da Silva Alves, Camila Regina Garcia dos Santos, Mario Marcio Carneiro Duarte, Luciana Laura Rojas, Rosangela Leila Silva de Santana, Luciene Bispo de Souza, Edna Gonçalves de Souza, Maria José Vieira Brito, Lidiane da Silva Faria Campos, Crisney Gonçalves Velasco, Allan Cesar da Silva, Rogério do Carmo Santos de Jesus, André Luiz Machado de Souza Lobo, Vinicius Delgado Deluqui, Edson Oliveira da Costa, Marcielen dos Santos Rodrigues Motta, Flávio Luiz Duarte, Jéssica Silva de Jesus, Simone de Souza Cruz e Fabiana Marques Vianna.

 

Também no dia 05, a partir das 13h30, estão convocados para exames médicos e periciais Renata Moraes Ramos, Angélica Guasace da Silva, Regilaine Miranda de Moraes, Regina Gomes da Silva, Lilian Fontes Leigues, Jadilene Rodrigues dos Santos, Tatiane Taís da Silva Cruz, Maria José Pereira Vilalva, Jadim Ligeirão Contrera. André Luís de Oliveira, Dione Valeria Joeis Arruda, Lidiane Côelho Chalega, Mirian Vilalva da Silva Souza e Ed Carlos da Silva.

 

Para o dia 06 de maio, a partir das 07 horas, devem fazer os exames médicos e periciais Luiz Gustavo de Barros Pinheiro Toledo, Ronia Dalvely da Silva Vilalva, Cristiane Soares Papa, Ana Claudia de Oliveira Pereira, Ronald Severiano Modesto Preza, Edmilsa de Paulo Barbosa, Roziney Souza Vilasboas, Marta Fatima Saucedo da Silva, Jorge Fernando de Queiroz Geremias, Nelson Gomes da Silva Gil, Carlos Eduardo Ortiz Pereira, Elaine Cristina da Silva Menacho e Rosa Odeth C. Andrade Conche.

 

A entrega dos documentos, constantes no edital referente ao processo, para fins de contratação, será no dia 07 de maio, juntamente com o atestado médico. Os candidatos devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, no segundo piso do Paço Municipal, no horários das 08 horas às 11h30, e das 14 horas às 17H30.