Prefeitura convoca 26 aprovados para cargos de nível fundamental

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, convocou mais 26 aprovados do Concurso Público de Provas e Títulos realizado pela Prefeitura em 2011. Os candidatos vão ocupar cargos de nível fundamental na Secretaria Municipal de Educação. A lista completa dos convocados está na edição suplementar do DIOCORUMBÁ dessa sexta-feira, 25 de abril.

 

De acordo com a Portaria “P” número 247, são 10 agentes de serviços institucionais I (auxiliar de merenda), oito agentes de serviços institucionais II (agente de apoio escolar – monitor de ônibus), cinco agentes de serviços operacionais II (motorista de veículo pesado) e três agentes de serviços institucionais II (agente de merendeira).

 

As datas e os locais dos exames médicos, da entrega de documentos e da posse serão divulgados em breve pela Secretaria Municipal de Gestão Pública. O responsável pela pasta, Luiz Henrique Maia de Paula, explica que continuam vigentes os Concursos para provimento dos cargos de guarda municipal, agente comunitário de saúde e de vigilância em saúde.

 

“O prazo de validade desses concursos expira no dia 29 de junho, conforme consta nos editais números 03/21/2011 e 04/20/2011”, reforçou o secretário municipal, garantindo a posse dos aprovados dentro deste período.