Futebol Popular começa neste sábado, na região do Cravo Vermelho

A maior competição de futebol amador do Estado de Mato Grosso do Sul está de volta. A partir desse fim de semana, começa o Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador 2014. São aproximadamente 45 equipes de várias regiões da cidade e da zona rural. Neste final de semana, a competição movimenta a região do Cravo Vermelho.

 

Às 16h15, se enfrentam Juventus e União Santa Catarina. No domingo, dia 27, é a vez de 7 de Setembro e Vale Verde entrarem em campo. O jogo terá início às 9h45.  E a partir de maio, a disputa vai movimentar também as regiões sedes do Bairro Jardim dos Estados, Bairro Dom Bosco, Bairro Universitário e Assentamento Paiolzinho.

 

O Campeonato Municipal de Futebol Popular 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC).

 

Este ano, o campeão de cada regional será premiado com R$ 1.500,00 e o vice-campeão será premiado com R$ 1.000,00, além de troféus e medalhas. Os campeões e vices ainda terão vaga para representar Corumbá na Copa de Futebol Amador do Estado de Mato Grosso do Sul. “E este ano ainda teremos o Futebol Master, Futebol Feminino e as Categorias de Base Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17”, afirmou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.