Em Corumbá, Semana Nacional de Humanização será aberta na terça-feira

Corumbá realiza no período de 08 a 11 de abril, a Semana Nacional de Humanização. A abertura será na terça, 08, às 13h30, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1000. O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, e é uma iniciativa do Ministério da Saúde.

 

A Semana Nacional de Humanização é uma oportunidade para toda a população da Macrorregião de Corumbá, participar de oficinas, palestras, rodas de conversas debates, que vão mostrar as boas experiências do Sistema Público de Saúde em torno de três eixos: participação social, trabalho e gestão do SUS.

 

A programação da Semana na Macrorregião de Corumbá, por um “SUS que dá certo”, foi construída pelos servidores e colaboradores do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da Secretaria de Saúde e implementada pelas atividades do grupo do Hospital de Corumbá. É aberta a usuários, gestores, trabalhador e trabalhadora do Sistema Único de Saúde. As atividades nos dias 09, 10 e 11 de abril, vão acontecer no auditório do Paço Municipal, sempre a partir das 13h30.