Processo Simplificado seleciona agentes de apoio para Região das Águas

A Secretaria Municipal de Gestão Pública de Corumbá abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de 11 agentes de apoio escolar. Os profissionais vão atuar nas escolas municipais ribeirinhas localizadas na chamada Região das Águas.

 

O edital 002/01/2014 foi publicado na edição dessa segunda-feira, 31, do DIOCORUMBÁ. As inscrições devem ser feitas entre os dias 01º e 07 de abril, das 8 horas às 17h30, na Escola de Governo (EGov), localizada na Rua Colombo, 1766– Centro.

 

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a ficha (preenchida pelo próprio, conforme modelo constante no Diário Oficial, acompanhada de uma cópia do documento de identidade) e currículo (conforme modelo e com cópias dos documentos, certificados, diplomas, declarações, acompanhados dos originais para autenticação in loco).

 

O agente de apoio escolar terá jornada de 40 horas semanais. O profissional ficará responsável pela limpeza, higiene, conservação, manutenção do prédio escolar e de suas instalações, equipamentos e materiais, preparação e distribuição das refeições. A idade mínima é de 21 anos, com Ensino Fundamental incompleto e certidão de antecedentes criminais não constando nada.

 

Vagas

 

São duas vagas destinadas para as extensões Sebastião Rolon, no Bracinho; duas para a Nazaré, no Cedro; uma para Santa Aurélia, em São Domingos; duas para a extensão São Lourenço, na Barra do São Lourenço; uma para Porto Esperança; duas para o Paraguai Mirim; e uma para a Ludovina Portocarreiro, em Forte Coimbra.

 

Requisitos

 

É condição para a participação no Processo Seletivo Simplificado a comprovação dos seguintes requisitos: escolaridade; comprovação de experiência e habilidade profissional para exercer a função; e ser morador das regiões onde se localizam as Unidades Escolares da região de difícil acesso.

 

A classificação do candidato se dará pela análise curricular e entrevista técnica, que será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar as condições do candidato para exercer a função pretendida.

 

A relação contendo os candidatos classificados no Processo Seletivo será publicada no Órgão Oficial da Imprensa do Município de Corumbá-MS, afixada no mural da Escola de Governo do Município de Corumbá, Rua Colombo, 1766– bairro centro.