Prefeitura abre inscrições para curso sobre empreendedorismo em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá está disponibilizando um curso sobre empreendedorismo que será ministrado pela Escola de Governo, instituição vinculada à Secretaria de Gestão Pública. A capacitação faz parte de uma parceria com a Secretaria de Indústria em Comércio, SEBRAE e Associação Comercial e Empresarial de Corumbá.

 

O curso é aberto ao público em geral e os interessados podem ser inscrever no período de 12 a 20 de março na própria Escola de Governo de Corumbá, localizada na Rua Colombo, 1766, centro da cidade.

 

As aulas vão acontecer na sede da Associação Comercial, na Rua Delamare, 1088, centro, no período de 24 a 29 de março. De 24 a 28, a capacitação será no período noturno, das 18h30 às 22h30. Já no dia 29, um sábado, a aula será no período matutino, das 08 às 12 horas.

 

O curso é direcionado ao empreendedor individual, micro e pequeno empreendedor dos municípios de Corumbá, Ladário e da região de fronteira do Brasil com a Bolívia, que possui CNPJ, que deverá ser apresentado no ato da inscrição.

 

As aulas serão ministradas pelo instrutor Wellington Vidaurre, do SEBRAE de Corumbá. A capacitação é gratuita e estão sendo disponibilizadas 25 vagas.