Convocados devem entregar exames médicos nos dias 07 e 08 de abril

Os aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura de Corumbá e nomeados pelas portarias 158 e 159, de 14 de março de 2014, devem apresentar os exames médicos periciais nos dias 07 e 08 de abril, no Centro de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz. Em todos os exames, além do nome do candidato, deverão constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável.

 

A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício da função, sendo que a não apresentação dos exames implicará na eliminação para o cargo. Os convocados para os exames clínicos admissionais deverão comparecer munidos de documento oficial com foto e exames já realizados, conforme relação publicada no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, 26 de março.

 

Para os cargos de Gestor de Atividades Organizacionais (Analista Contábil, Administração, Analista de Tecnologia de Informação, Ciências Econômicas, Comunicação Social ou Jornalismo,Direito, Pedagogia e Publicidade ou Marketing); Gestor de Obras e Projetos (Analista de Projeto de Engenharia – Arquitetura); Auditor de Fiscal da Receita Municipal (Auditor Fiscal de Tributos Municipais); Gestor de Atividades Institucionais (Analista de Relações Institucionais – Educação Física);

 

Gestor de Projetos de Desenvolvimento: Gestor Ambiental (Agronomia, Biologia, Direito, Engenheiro Ambiental); Gestor de Relações Institucionais (Gestor de Atividades Culturais – Letras,Gestor de Atividades Educacionais – Pedagogia, Profissional de Educação Física, Gestor de Ações Sociais – Pedagogia,Serviço Social, Psicologia); Técnico de Apoio Operacional (Fiscal dos Direitos do Consumidor); Técnico de Apoio Operacional I (Agente Fiscal de Transporte, Instrutor de Formação profissional – Artesanato); Técnico de Apoio Operacional II (Desenhista Projetista);

 

Técnico de Atividades Institucionais I (Assistente de Apoio Educacional); Técnico de Atividades Organizacionais I; Técnico de Atividades Organizacionais II (Fotógrafo); Técnico de Relações Institucionais I; Auxiliar de Serviços Operacionais I; e Agente de Serviços Operacionais I (Pedreiro e Motorista de Veículo Leve), a rotina de exames é a seguinte: RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguineo, Ureia, Creatinina, Gama GlutamilTransferase (GGT) e Laudo Avaliação Psicológica.

 

Já para os Profissionais de Serviço de Saúde (Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional); Gestor de Serviços de Saúde (Administração); e Agente de Atividades de Saúde III (Auxiliar de Farmácia), os exames obrigatórios são: RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguineo, Ureia, Creatinina, Gama GlutamilTransferase (GGT), Laudo Avaliação Psicológica, HIV, AntiHBS, VDRL, HBSAg, AntiHBcIgg e AntiHBCIgm.

 

Posse e entrega de documentos

 

A entrega dos documentos será realizada na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, Paço Municipal de Corumbá. Deverão ser entregues, para habilitação à posse, nos dia 14 e 15 de abril, das 8:30h às 11:30h, uma série de documentos especificados no Edital 008/2014 – SMGP.

 

A posse dos candidatos será no dia 28 de abril, das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, devendo o candidato que for requerer prorrogação de posse, protocolar o seu pedido até esta data. O candidato que não entregar os exames e não apresentar os documentos terá 30 dias, contados da data de publicação da portaria de nomeação, para prorrogação do prazo para a posse, implicando a omissão na revogação da nomeação e na perda da classificação no concurso público.

 

Retificação

 

O DIOCORUMBÁ de hoje também traz duas retificações das portarias 158 e 159.  A integra do Diário Oficial pode ser baixada no link: do.corumba.ms.gov.br