Convocados auxiliares de consultório dentário aprovados em seleção

Mais sete candidatos aprovados em processo seletivo estão sendo convocados pela Prefeitura de Corumbá, para desenvolver atividades nos cargos de técnicos de Saúde Pública I, nas funções de Auxiliar de Consultório Dentário II. Todos deve se apresentar à Secretaria de Saúde, no setor de saúde bucal, no dia 1º de abril, próxima terça-feira, no período das 08 às 17 horas.

 

A convocação foi feita pela Escola de Governo da Secretaria de Gestão Pública. Estão sendo chamadas Sylvana Penha da Silva, Letícia Trindade da Silva Marques, Hercília Lopes Brites de Souza, Alexandra Andrade dos Santos, Gabriele Pereira da Silva, Andréia Leme Afonso e Renata Picolomini Sanches, classificadas entre o 18º lugar ao 24º.  

 

O período de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse da Administração. No ato da apresentação, as sete candidatas devem apresentar uma cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos: Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF); título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental;  declaração de bens; e declaração de acumulação de cargos.