Recepcionistas: candidatos selecionados devem apresentar documentos

Candidatos selecionados pela Prefeitura de Corumbá para os cargos de Técnicos de Serviço de Saúde I (Recepcionista) devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde no período de 11 a 17 de fevereiro, para entrega de documentos. O atendimento será no período das 08 às 12 horas.

 

A informação é da Escola de Governo de Corumbá que coordenou o processo e a entrega dos documentos é um dos passos para assinatura de contratos de trabalho. Os candidatos deverão apresentar uma cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos:

 

Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF); título de eleitor; comprovante da última votação ou declaração eleitoral; cadastramento no PIS/PASEP; duas fotos 3×4 recentes; comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes menores de 14 anos;  comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; Carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, de aptidão para exercício da função; certidão de nada consta do Poder Judiciário (Ação Criminal) estadual e federal; número da conta bancária; número do telefone residencial e celular; declaração de bens, e declaração de acumulação de cargos.