Prefeito autoriza início das obras de reforma e ampliação da Escola Monte Azul

O prefeito Paulo Duarte assina na tarde desta quarta-feira, 12, a ordem de serviço autorizando o início das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Rural Monte Azul, no Assentamento Taquaral. O ato está marcado para às 14 horas, na quadra poliesportiva da unidade de ensino, junto com a solenidade de formatura de dos alunos do Pronatec.

 

A reforma da escola é uma antiga reinvindicação da comunidade do Taquaral. Mas, além de reformar o prédio atual, Paulo Duarte optou também pela ampliação do estabelecimento de ensino que atende 250 alunos da pré-escola à 9ª série. Conta também com um corpo pedagógico e administrativo formado por 15 professores, 10 funcionários, dois coordenadores pedagógicos e um diretor.

 

A agenda na área da educação para esta semana prevê ainda para a quinta-feira, 13, as 08 horas, a entrega a climatização da quatro salas e um salão central, onde funciona o refeitório, do Centro de Educação Infantil Rosa Josetti, que beneficiará crianças de 0 e 3 anos de idade. A unidade está localizada no Bairro Generoso.