Liga define a ordem do desfile dos blocos oficiais do Carnaval de Corumbá

A Liga dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (Liblocc) definiu a ordem de desfile dos blocos oficiais que acontece no sábado de carnaval, 01 de março, a partir das 19 horas. A apresentação será na Passarela do Samba, circuito do maior carnaval do centro-oeste brasileiro, formado pela Rua Frei Mariano e Avenida General Rondon.

 

Onze agremiações vão se apresentar ao público na segunda noite do Carnaval Cultural de Corumbá. O presidente da Liblocc, Catarino de Oliveira, comentou que a ordem de desfile seguiu a classificação do desfile de 2013.

 

“O primeiro bloco a desfilar no sábado será aquele que ficou na última colocação, e assim sucessivamente. O último a se apresentar será o ‘Praia, Bola e Cerveja’, campeão do carnaval 2013”, explicou Catarino.

 

O desfile será aberto pelo tradicional bloco Flor de Abacate, seguido do Afro Samba Reggae (antigo Olodum); Bola Preta; Oliveira Somos Nós; Nação Zumbi; Águia da Vila; Arthur Marinho; Os Intocáveis; Clube dos Sem; Vitória Régia, e Praia, Bola e Cerveja.