Prefeitura entrega prêmios do último sorteio do IPTU Premiado de 2013

A enfermeira Delinha Pinto Rodrigues, moradora no Bairro Nossa Senhora de Fátima, recebeu o carro que ganhou no último sorteio do IPTU Premiado 2013. O veículo e os demais prêmios do sorteio foram entregues pelo prefeito Paulo Duarte na manhã desta terça-feira, 14, na Central de Atendimento ao Contribuinte da Rua Frei Mariano.

 

“Estou muito feliz com o meu primeiro carro. E vejo também que vale a pena pagar em dia o IPTU, pois a gente consegue ver tudo que está sendo investido na cidade”, contou a ganhadora Delinha Pinto Rodrigues.

 

 

O prefeito Paulo Duarte, por sua vez, destacou a importância do IPTU Premiado, que além de valorizar o bom contribuinte, contribui para o desenvolvimento da cidade. “Eu fiquei muito feliz com a emoção dessa trabalhadora ao ganhar o prêmio. Mas é importante destacar que esse dinheiro arrecadado com o IPTU volta para a população. É só olhar e ver a quantidade de obras e que 80% delas foram feitas com recursos próprios da Prefeitura.”, completou o prefeito.

 

 

Este foi o último sorteio do programa IPTU Premiado de 2013. Além do carro, a Prefeitura entregou também três televisores LED, 32”, além de dois computadores notebooks.

 

 

 

Os sorteados dos dois notebooks foram: Sandra Soraya Serrafino Guzman (BIC 34316035) e Maria Elizabete da Silva (BIC 24903069). Já os televisores saíram para Cristiane do Espírito Santo lima (BIC37105027), Ana Carolina M. Alvares (BIC 30706056) e Joelson Dimas Viegas Barros (BIC 25503021).

 

 

 

O IPTU Premiado 2013 foi lançado em abril pelo prefeito Paulo Duarte, por meio do decreto nº 1.165, de 12 de abril de 2013. O vencimento da cota única ou da primeira parcela teve um desconto de 30%. O incentivo, conforme o Chefe do Executivo, é uma forma de valorizar aquelas pessoas que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.