Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Mendes Sampaio

O prefeito Paulo Duarte decretou luto oficial de três dias no Município de Corumbá pelo falecimento de José Francisco Mendes Sampaio, ex-prefeito de Ladário, ocorrido nesta segunda-feira, 20, em Campo Grande.

 

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de um amigo, um grande político, uma pessoa que sempre esteve de bem com a vida, alegre, que muito fez pela nossa região, em especial por Ladário, durante seus três mandatos como prefeito”, afirmou Duarte. “Meus pêsames aos seus familiares e à população ladarense. Foi uma grande perda para a nossa região pantaneira”.

 

Sampaio faleceu aos 66 anos, vitimado por um câncer. No final do ano passado, quando passava férias em sua terra natal, Piauí, sentiu-se mal e foi encaminhado para São Paulo. Nos últimos das estava em Campo Grande, internado no Hospital da Unimed, Esta manhã ele veio a óbito.

 

O ex-prefeito ladarense era natural de Campo Maior (Piauí). Pai de cinco filhos, entre eles, o atual vice-prefeito de Ladário, Sampaio Junior. Ele será velado e enterrado em Ladário.