Guarda Municipal: convocados devem entregar exames médicos dia 14

Publicado na edição dessa terça-feira, 07, do DIOCORUMBÁ, o edital número 1/2014 – SMGP convoca os candidatados nomeados pela Portaria n°. 850 para realizarem o exame médico-pericial e entregarem os documentos comprobatórios do atendimento dos requisitos legais para exercício de função pública de guarda municipal.

 

Os convocados deverão comparecer munidos de documentos com foto e todos os exames já realizados (RX de Tórax AP, Eletrocardiograma, Hemograma Completo, Glicemia, Uréia, Creatinina e Laudo Avaliação Psicológica). Em todos os exames complementares, além do nome do candidato, deverão constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável.

 

A partir da avaliação médica e dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do convocado. O exame clínico admissional será realizado no dia 14 de janeiro, das 7h às 10 horas, e das 13h às 16 horas, no Centro de Saúde da Ladeira, na Ladeira Cunha e Cruz, ao lado da Capitania dos Portos.

 

Posse

 

A entrega dos documentos será realizada na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, Paço Municipal de Corumbá, no dia 16 de janeiro, das 8h às 11 horas. A posse está marcada para o dia 3 de fevereiro.

 

A Portaria “P” 848 foi assinada para prefeito Paulo Duarte no dia 18 de dezembro, Dia da Guarda Municipal de Corumbá. Foram nomeados os seguintes candidatos aprovados para provimento de cargos efetivos: Amil Magalhães da Silva; Nasson dos Santos Silva; Edmar Sebastião de Arruda; Paulo Ubiratan Costa Almeida Brito; Erley de Souza Costa; Everton Rondon Santos; Kilder Cori Aragon; Rogerio Cavassa Bezerra;

 

Thiago de Lima Leite; José Maria Silva Oliveira; Rosangelo Soares da Silva Junior; João Gilberto Fídias W. S. M. de Andrade; Victor Hugo Nogueira Junior; Luan Kevin Inacio Magalhães; Magnun Marcelo R. Gonçalves; Thiago Bruno Reis da Costa; Renato Baltazar dos Santos e Cleber Renato Martins de Figueiredo.