Definido último campeão do Amador; Copa dos Campeões começa na 3ª

O último campeão do Campeonato Municipal de Futebol Popular de 2013 foi conhecido na noite desse sábado, 30, quando o Titanic conquistou o segundo turno na região do Universitário.

 

A equipe, que já havia vendido o primeiro turno, levantou o taça depois de vencer o Novo Universitário, nos pênaltis, por 3 a 1.

 

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. O artilheiro da regional foi Regiel Victório de Lima, do Universitário. O melhor goleiro foi Jonathas Brandão Vieira, do Titanic. Os dois foram premiados com troféus personalizados, oferecidos pelo diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto.

 

O time campeão ainda faturou um prêmio de R$ 1.200 e o vice R$ 800. Agora os dois times participam da Copa dos Campeões, outro torneio promovido pela Prefeitura de Corumbá.

 

A competição vai reunir os oito campeões e vices das quatro regiões onde aconteceram o Campeonato Municipal.

 

O primeiro jogo acontece nesta terça-feira, 03, às 19h30, no campo da Esplanada da Nob, quando entram em campo o Sete de Setembro e o Mixto. No total, serão disputados 7 partidas, no sistema de disputa mata-mata.