Correios inaugura novo prédio de Centro de Distribuição em Corumbá

Nesta sexta-feira, 6, os Correios em Mato Grosso do Sul inauguram as novas instalações de seu Centro de Distribuição Domiciliária – CDD em Corumbá. O novo prédio foi preparado para abrigar a unidade operacional dos Correios, que pretende com isso oferecer melhor qualidade na prestação de serviço à população.

 

Ao todo, foram investidos R$ 200 mil na adequação do novo prédio que oferece melhores condições físicas, refletindo em melhores condições de trabalho para os carteiros que diariamente fazem a entrega porta-a-porta em Corumbá e Ladário.

 

Selo

 

Durante a cerimônia de inauguração, será lançado regionalmente o selo “400 Anos da Força Naval Sob o Comando de Jerônimo de Albuquerque”, evidenciando a importância histórica de Jerônimo de Albuquerque para a defesa do território brasileiro durante as invasões francesas, bem como celebram os 400 anos da força naval.

 

O selo reproduz “A flotilha comandada por Jerônimo de Albuquerque”,de Carlos Kirovsky, uma aquarela sobre papel de 50cm por 74cm, de 2006. O quadro pertence ao acervo da Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha, no Rio de Janeiro.

 

Participação especial

 

O evento contará com uma apresentação especial da Banda do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, sob a regência do Sub-oficial, Fuzileiro Naval Músico Weimar Cezaretti Freitas. As informações são da Assessoria de Comunicação dos Correios em Mato Grosso do Sul.