Comunidade da Cervejaria recebe programa “Olhar de Perto” nesta quarta

Moradores do Bairro da Cervejaria se encontram na tarde desta quarta-feira, 18, com integrantes da equipe do prefeito Paulo Duarte, quando poderão discutir uma série de ações, visando o desenvolvimento da região localizada às margens do Rio Paraguai. A reunião está marcada para as 15 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS 3), localizado na Rua 21 de Setembro, no antigo prédio da Escola 21 de Setembro.

 

O encontro faz parte do programa “Olhar de Perto”, idealizado pelo prefeito com a proposta de aproximar ainda mais a administração municipal da população. Estão confirmadas as presenças dos titulares das pastas de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos; Saúde; Meio Ambiente; Assistência Social e Cidadania, e da Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

 

A intenção do Chefe do Executivo, com o programa, é dar continuidade ao trabalho que ele próprio tem feito durante as visitas às comunidades, “buscando estar sempre perto da população, ouvindo seus anseios e angustias, de forma a direcionar da melhor forma possível a gestão pública em nosso município, sempre em benefício do povo”, observou.