Sétima parcela do IPTU Premiado vence nesta segunda-feira em Corumbá

A sétima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU Premiado, vence nesta segunda-feira, 11 de novembro, em Corumbá. O pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, bem como no Centro de Atendimento ao Contribuinte, Paço Municipal ou mesmo nas casas lotéricas.

 

Quem não está de posse do carnê deve procurar a Gerencia de Administração Tributária (GAT), localizada na Rua Frei Mariano, 650, ou o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), também na Rua Frei Mariano, 697, e solicitar a segunda via do documento.

 

É bom lembrar que, efetuando o pagamento em dia, o contribuinte poderá participar do concurso de prêmios “IPTU Premiado/2013” no dia 16 de dezembro, quando serão sorteados um automóvel 1.0, zero quilômetro, como primeiro prêmio; dois computadores notebooks, segundo e terceiro prêmios, além de três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio).

 

Em Corumbá, recursos arrecadados com os impostos que a população paga, como é o caso do IPTU, estão sendo revertidos em benfeitorias para a população. Um exemplo disso são as obras de drenagem na Rua 7 de Setembro, na região do Cravo Vermelho, que está sendo implantada com verbas do próprio município, que vão resolver um sério problema de inundações que tantos prejuízos já causaram aos moradores daquela região. Após a drenagem, a Prefeitura vai implantar o asfalto com apoio financeiro do Governo Federal.