Prefeitura inicia cadastro de fotógrafos para o Casamento Comunitário

A Prefeitura de Corumbá está abrindo inscrições para fotógrafos interessados em participar do Casamento Civil Comunitário que acontece no dia 30 de novembro, a partir das 16 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, que vai oficializar a união de 101 casais.

 

Para participar, o profissional deverá fazer seu cadastro, conforme cópia disponibilizada no link abaixo, e entregar na Assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura, na Rua Gabriel Vandoni de Barros, 01.

 

É bom lembrar que, para participar do Casamento Comunitário, os fotógrafos deverão atender critérios estabelecidos pelos organizadores do evento ligados à Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

 

Uma das exigências é a apresentação de imagens fotográficas dos casamentos em que trabalhou é que o preço cobrado por foto deve ser de até R$ 7, por se tratar de um evento de cunho social.

 

O número de vagas é limitado a cinco profissionais. Caso o número de cadastrados seja maior, uma equipe avaliará as fotos entregues por ocasião do cadastro. Serão escolhidos os que apresentarem o melhor trabalho.

 

O cadastro pode ser feito até o dia 14 de novembro e os cinco profissionais cadastrados serão convocados para uma reunião com a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, quando serão repassadas as orientações para o dia da cerimônia. Os fotógrafos deverão ainda participar do ensaio geral em data que será marcada pela Prefeitura.