Prefeitura de Corumbá convoca mais 10 aprovados em concurso público

O prefeito Paulo Duarte convocou mais 10 aprovados no concurso público de provas e títulos realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá em 2011. As Portarias “P” 796 e 797 foram publicadas no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira (04).

Dos candidatos nomeados, oito vão integrar o quadro efetivo de pessoal do Poder Executivo no nível superior. São dois analistas de controle interno – 3ª categoria (Administração); um analista de controle interno – 3ª categoria (Economia); um analista de controle interno – 3ª categoria – (Direito);

Dois gestores de ações sociais (Serviço Social); um analista contábil; e um gestor de atividades organizacionais (Direito). Os nomes constam na Portaria n°. 796. Na de número 797, constam os dois convocados para o cargo de técnico de serviço de saúde I.

De acordo com o secretário municipal de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula, os editais contendo os cronogramas referente aos exames médicos-periciais, clínicos admissionais, entrega de documentos e posse dos convocados serão publicados em breve no Diário Oficial de Corumbá.

Conforme o secretário, o primeiro passo será a realização dos exames médicos periciais, que deverão ser entregues pelos servidores aprovados nos concursos públicos de 2011, durante os exames médicos clínicos admissionais.

 

Somente após isto é que os nomeados deverão fazer a entrega de documentos, já se preparando para a posse nas suas funções no quadro de funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Corumbá.