Mesatenista convocado para Seleção Brasileira promove clínica em Corumbá

O atleta campo-grandense Alcides Cunha, que vai integrar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa no VIII Campeonato Latinoamericano Master ,em Buenos Aires, no período de 18 a 22 de novembro, fará uma clínica de altíssimo nível para os atletas corumbaenses.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Corumbá, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com a Associação de Tênis de Mesa do Pantanal e a Escola Municipal Barão do Rio Branco.

Na sexta-feira, 15, a partir das 10h no Jardim da Independência, acontece o Desafio do Saque. Para participar do desafio do saque, basta levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a entidades filantrópicas da cidade.

No sábado, dia 16 de novembro, a partir das 08 horas, a Escola Municipal Barão do Rio Branco recebe a Clínica de Tênis de Mesa com Alcides Cunha. Em seguida, os atletas participam do desafio  Todos contra Alcides Cunha.

No sábado, às 14 horas, na Escola Municipal Barão do Rio Branco, acontece o I Pantanal de Tênis de Mesa Absoluto, com participação mesatenista da Seleção. Paralelamente vai acontecer a 12ª etapa do Grand Slam Funec de Tênis de Mesa – Série D para os alunos da escola sede.

Maiores informações podem ser obtidas na Fundação de Esportes de Corumbá pelo telefone 3231-6638 ou com diretor de Marketing da Associação de Tênis de Mesa do Pantanal Augusto Samaniego (9608-0804).

Alcides embarca no sábado a noite para Campo Grande, onde no domingo pela manhã pega o avião para São Paulo e se junta com os demais atletas da Seleção Brasileira, que embarcam na sequência para Buenos Aires.