Liquida Corumbá será sábado e atrai 40 estabelecimentos comerciais

Marcada para sábado, 09, a terceira edição do “Liquida Corumbá”, um programa desenvolvido em parceria pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, e Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC).

 

O evento acontece no período das 08 às 18 horas e cerca de 40 lojas já confirmaram participação. A ideia é movimentar o comércio local, liquidando os estoques, abrindo espaços para novas coleções, já com vista ao final de ano.

 

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio Pedro Paulo Marinho, a Prefeitura está adotando uma estratégia para garantir a segurança das pessoas na região central. Já está definido, por exemplo, o fechamento das ruas centrais.

 

Durante todo o dia, o trecho da Rua Frei Mariano, entre 13 de Junho e Delamare, e das ruas Delamare e 13 de Junho, entre a 15 de Novembro e Antônio Maria Coelho, serão interditados. “Somente pedestres vão poder transitar livremente. Isto é uma forma de garantir a segurança daquelas pessoas que vão estar comprando produtos mais em conta”, disse Pedro Paulo.

 

Outra novidade será a disponibilização de banheiros químicos e seguranças transitando durante todo o perímetro, para garantir a integridade de quem está comprando. E quem estiver no centro comercial, às 17 horas, terá a oportunidade de presenciar um show musical com artistas da terra.