Corumbá abre inscrições para cadastro de professores temporários

A Prefeitura de Corumbá abriu o cadastro de reserva de professores habilitados para aulas temporárias da Rede Municipal de Ensino (Reme) para o ano letivo de 2014. Os candidatos serão convocados nas vagas decorrentes dos professores afastados para exercerem função de diretor, coordenador pedagógico, readaptação, mandato classista, afastamento com ônus e sem ônus em vagas puras, caso houver, e, após nomeação do concurso público, remoções e aposentadorias que ocorrerem no próximo ano letivo.

 

Os interessados devem preencher a Ficha de Cadastramento Online, disponível no site www.corumba.ms.gov.br, no link Cadastramento de Professores. O período de inscrição termina no dia 26 de novembro às 17h. O documento deverá ser preenchido pelo próprio candidato, devendo o interessado se ater em prestar bem e fielmente todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas, tais como número do CPF e PIS/PASEP, área de habilitação, entre outros.

 

 

O professor que já realizou o cadastro nos anos anteriores deverá renová-lo preenchendo a ficha de cadastramento. A seleção dos candidatos será realizada pela Secretaria Municipal de Educação, por meio de análise dos dados registrados no cadastro, em conjunto com a direção da unidade escolar, de acordo com as vagas disponíveis.

 

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, a efetivação da convocação será mediante a apresentação das documentações que comprovem a habilitação de acordo com a ficha de inscrição. A não comprovação da habilitação implicará na anulação da inscrição. O contrato poderá ser encerrado a qualquer tempo ou quando o titular da vaga retornar às atividades.

 

 

Edital:  http://do.corumba.ms.gov.br/do/navegadorhtml/mostrar.htm?id=3356&edi_id=485

 

Cadastro online:

https://adobeformscentral.com/?f=DhPjTEG91ggIdFOR1uVaZg