Convocados que entregam exames na tarde do dia 08 devem ir ao Cerest

Os 13 professores convocados pelo edital 006/2013 para entregar os exames médicos periciais na tarde da próxima sexta-feira, 08, devem ir até o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalho (Cerest), localizado na rua Ladário, esquina com 13 de junho, a partir das 7 horas do mesmo dia. A retificação (edital 007/2013) foi publicada no DIOCORUMBÁ da última quinta-feira, 31.

Os Profissionais de Educação (Nível Superior) devem apresentar os seguintes exames: RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguineo, Ureia, Creatinina, Gama GlutamilTransferase (GGT) e Laudo Avaliação Psicológica. Em todos os exames complementares, além do nome do candidato, deverá constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável.

A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do cargo. A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizadas na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, Paço Municipal de Corumbá.