Projeto de gestão do Centro de Convenções será apresentado nessa terça

A Prefeitura Municipal de Corumbá e o SESC convidam toda classe cultural da cidade, trade turístico e segmentos da comunidade ligados aos setores para a apresentação do projeto de gestão compartilhada do Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez.

 

A reunião está programada para ter início às 15 horas dessa terça-feira, 22 de outubro, no auditório do Centro de Convenções do Pantanal, localizado na rua Comendador Domingos Sabib, Porto Geral.

 

Maria Auxiliadora Martins Costa Rosa, gerente do Departamento de Programas Sociais do SESC/MS, e Tainá Cambará, gerente da unidade do SESC em Corumbá, detalharão como será a gestão compartilhada do local, juntamente com o prefeito Paulo Duarte.

 

“Com a implantação da gestão compartilhada, cenas como essa que estamos vendo aqui hoje serão uma rotina. Vamos trazer vida para esse local”, comentou o prefeito ao mostrar a movimentação de estudantes durante a realização da FECIPAN (Feira de Ciências do Pantanal), promovida pelo IFMS e que está movimentando as dependências do Centro de Convenções.

 

A assinatura do termo de cooperação entre Prefeitura Municipal de Corumbá e a Fecomércio foi realizado em julho deste ano e, desde então, iniciou-se um processo de transição que inclui levantamento da demanda do município sobre os serviços que a instituição ofertará no local e adaptações na infra-estrutura de ordem técnica. No documento, ainda está prevista a instalação de salas de cinema, um antigo desejo da população local