Prefeitura tem encontro com moradores do residencial Guató hoje

A Prefeitura de Corumbá tem um encontro na tarde de hoje, 10, com a comunidade do Residencial Guató, no Bairro Maria Leite, região leste da cidade. Será a sétima edição do programa “Olhar de Perto”, ação que está permitindo à equipe administrativa do prefeito Paulo Duarte manter um contato mais direto com a população, para ouvir seus anseios e angústias, de forma a direcionar da melhor forma possível a gestão pública no município, sempre em benefício do povo.

 

A reunião está marcada para às 16 horas, na rua principal do residencial, com as presenças dos secretários de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Luiz Mário Romão; de Saúde, Dinaci Ranzi.

 

Presente também a equipe da Secretária de Assistência Social e Cidadania, que oferecerá aos moradores corte de cabelo e manicura e pedicura, por meio dos alunos do Centro de Qualificação Profissional para o Trabalho Dom Bosco.

 

Estão programadas ainda palestras sobre prevenção ao câncer de mama, com a Gerência de Políticas para as Mulheres, como parte da programação do Outubro Rosa, e sobre doenças falciformes, com a Gerência de Políticas para a Igualdade Racial.